CCR NovaDutra realiza operação especial no feriado do Dia do Trabalho

A CCR NovaDutra realiza, a partir de quinta-feira (30/4), operação especial de orientação e atendimento aos motoristas e passageiros que utilizarão a via

Veja se você foi clicado pelo Jornal A CIDADE!!!

Os leitores compartilharam notícias, enviar fotos e vídeos para o jornal por meio do WhatsApp, aplicativo de mensagens gratuitas por celular.

Participe da cobertura do Carnaval 2015 do Jornal A CIDADE

O Jornal A CIDADE abriu um canal de comunicação com seus leitores neste carnaval.

OUTRAS NOTÍCIAS

Alunos da rede pública podem concorrer a bolsa de estudos

10 primeiros colocados receberão bolsa de 100% na Universidade Estácio de Sá.

     

Pelo segundo ano consecutivo, a Universidade Estácio de Sá está concedendo bolsas de estudo integrais a estudantes da rede pública. O vestibular acontece neste sábado, dia 6, das 10h às 13h. Serão 10 bolsas, com material didático incluso.

     

Os alunos poderão optar entre os cinco cursos oferecidos pela Estácio em Angra: Administração, Ciências Contábeis, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Logística. Os melhores alunos serão escolhidos para receberem o benefício. É obrigatória a apresentação da identidade original, para a identificação da inscrição.

     

As inscrições ainda podem ser feitas, até quinta-feira, 4, na universidade. O campus Angra da Estácio fica na Avenida dos Trabalhadores, 179 - Jacuecanga. Até o momento, mais de 200 inscrições foram efetuadas. Caso ultrapasse 400 inscritos, a instituição terá que abrir mais um horário de prova, para atender a todos.

     

Para incentivar a participação dos cerca de 1.600 alunos que estão concluindo o ensino médio em escolas públicas de Angra, a direção da Estácio de Sá percorreu a rede pública do município, divulgando o vestibular e apresentando a ficha de inscrição. As bolsas são uma contrapartida da universidade ao município. Para mais informações, o telefone da Universidade Estácio de Sá de Angra é (24) 3364-2200.

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!