Abertura dos Cartórios Eleitorais
Fim do prazo - 4 de maio

Os Cartórios Eleitorais de Angra dos Reis, 116ª e 147ª Zona Eleitoral, abrirão das 08:00 h às 19:00 h nos dias 02 e 03 de maio. E das 07:00 h ás 19:00 h no dia 04 de maio.

CCR NovaDutra realiza operação especial no feriado do Dia do Trabalho

A CCR NovaDutra realiza, a partir de quinta-feira (30/4), operação especial de orientação e atendimento aos motoristas e passageiros

Veja se você foi clicado pelo Jornal A CIDADE!!!

Os leitores compartilharam notícias, enviar fotos e vídeos para o jornal por meio do WhatsApp

OUTRAS NOTÍCIAS

CCR NovaDutra realiza operação especial no feriado do Dia do Trabalho

A CCR NovaDutra realiza, a partir de quinta-feira (30/4), operação especial de orientação e atendimento aos motoristas e passageiros que utilizarão a via Dutra durante o feriado do Dia do Trabalho.

     

A operação contará com equipes extras do SOS Usuário em pontos estratégicos da rodovia, campanha com veiculação de dicas de segurança e entrevistas ao vivo sobre as condições de tráfego na CCRFM 107,5, além de implantação de pista reversível na chegada a São Paulo, no retorno do feriado.

     

A Concessionária prevê que, no trecho fluminense, a previsão é de tráfego intenso entre 14h e 20h de quinta-feira (30/4) e entre 7h e 13h de sexta-feira (1/5). No retorno, o tráfego deve ser maior no domingo (3/5), das 16h às 20h.

     

Trecho fluminense

     

Devem deixar o Rio de Janeiro pela via Dutra em torno de 175 mil veículos, entre a zero hora de quinta-feira (30/4) e a meia-noite de sexta-feira (1/5).

     

Saída do Rio de Janeiro (horários de pico):

     

Quinta-feira (30/4) – das 14h às 20h – previsão de 4.600 veículos por hora.

     

Sexta-feira (1/5) - das 7h às 13h - previsão de 7 mil veículos por hora.

     

Volta para o Rio de Janeiro (horários de pico):

     

Domingo (3/5) – das 16h às 20h – previsão de 5.800 veículos por hora.

     

Trechos em obras

     

A Concessionária orienta que os usuários reduzam a velocidade, tenham atenção à sinalização e mantenham a distância segura do veículo à frente nos trechos em obras.

     

Confira:

     

§ Km 270 – Barra Mansa – viaduto Monte Cristo interditado – obras de construção de uma nova estrutura, com faixas de segurança e passagem para pedestres. Confira as alternativas para os motoristas:

     

Da Dutra a Angra dos Reis – Os veículos de passeio que trafegarem no sentido São Paulo da via Dutra com destino a Angra dos Reis poderão retornar no viaduto Cotiara, no km 272,8, e ingressar na via marginal para acesso à RJ-155. Já os caminhões que trafegarem no sentido São Paulo da via Dutra deverão utilizar o retorno do viaduto Bocaininha, no km 274,7.

     

Chegada de Angra a Barra Mansa - Saindo da RJ-155 ou dos bairros Vila Independência, Monte Cristo, Santa Clara, Roselândia, Jardim América, São Luiz e Jardim Primavera com destino ao Centro de Barra Mansa, a alternativa será trafegar pela marginal na pista sentido Rio de Janeiro, acessar a via expressa da Dutra, no km 270, e retornar no km 269 (bairro Boa Sorte). Os motoristas com destino ao Centro de Barra Mansa também poderão seguir pela pista marginal no sentido São Paulo e entrar na Avenida Albo Chiesse ou, ainda, seguir pela via marginal até o bairro Abelhas.

     

Programe seu retorno

     

A CCR NovaDutra alerta os motoristas que, para maior conforto, evitem trafegar no domingo (3/5), entre 16h e 20h, horário de maior volume de veículos na rodovia. Para aumentar a fluidez de tráfego no retorno do feriado, a Concessionária programou a implantação de pistas reversíveis na chegada à capital paulista. Na tarde de domingo (3/5), a pista expressa no sentido Rio de Janeiro, na região de Guarulhos, entre o km 211 (Bairro Bonsucesso) e o km 216 (bairro Cumbica), terá o fluxo de tráfego invertido para o sentido São Paulo.

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!